quinta-feira, 1 de julho de 2010

Straumann e Neodent

Caros amigos, os dois credenciamentos devem ser formalizados até o dia 10 deste mês, portanto, aguardem alguns dias até que eu libere a compra dos kits com desconto para os alunos do curso. O Hands On cirúrgico da Straumann já está marcado para 27/08 na aula da manhã. O da Neodent deverá ser no mesmo módulo, mas ainda não tenho o horário definido por indecisão do próprio representante da empresa.
Me parece que já temos um líder de turma. O André tomou as rédeas e acho que vcs devem auxiliá-lo pois a função de um líder é ser um facilitador e dos parceiros é de colaborar. Passem as listas e comprem logo estes instrumentais senão fica todas as contas amontoadas. Boa semana!

Um comentário:

  1. Marchioni,
    Acho legal postares em quanto ficaram definitivamente os descontos da Straumann e da Neodent, tão logo sejam formalizados os credenciamentos. Abraço

    ResponderExcluir