domingo, 27 de junho de 2010

COMPRA DO INSTRUMENTAL

Acho que é interessante que compremos o instrumental na Muzymed em um só pedido, pois, com certeza conseguiremos melhores condições pelo volume comprado. Me coloco a disposição para negociar. Mas para isto, preciso que cada um me envie uma planilha simples no excel indicando por colunas: o instrumento, a quantidade e o valor conforme aquela tabela enviada pelo Fetter via e-mail. Quem tiver interesse, por favor me mandar antes do próximo módulo para que eu já possa iniciar a negociação. Quanto ao material pertinente à Neodent obviamente esperaremos o desconto do credenciamento. Quem quiser comprar o prolongador de brocas 3i, me avise tb. Meu e-mail particulat é apontespontes@yahoo.com.br, pois não sei se todos já estão no google-groups, abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário