Bom dia professores,no meu ponto de vista o problema é estrutural(engenharia) e falhas básicas que não deveriam ter acontecido.gostaria de saber a relação com o arco antagonista primeiramente.
mas vamos lá:o material acredito ser coroas em metais,se é porcelana ou acrílico não dá para afirmar.
é uma prótese segmentada em 3 segmentos ,acredito que seja parafusada.
paciente desenvolveu mucosites e peri-implantites pois durante a cirurgia da colocação de implantes não foi realizado platô osseo,faltando espaço para higienização.
os implantes foram mau distribuídos,cant levers anteriores prejudiciais,acredito não ter sido montado em articulador,não respeitando curva de spee e wilson,parece um tobogã.
paciente desenvolveu peri-implantites por má distribuição de forças.
minha solução para este caso:protocolo dividido em 2 segmentos posteriores e 1 anterior,evitar-se deflexão mandibular.sem cant levers e sim com ponticos sobre implantes.distribuição dos implantes seria assim:2 implantes posteriores de cada lado da mandíbula e os anteriores próximo ao forame mentual contituindo-se já nos segmentos posteriores bilateriais,e o segmento anterior com implantes de diâmetro maior aos que foram instalados e com pôntico. um abraço
Everton, quando postar sobre um assunto específico, clica em comentários (logo abaixo do texto) e escreve no espaço que aparecer. Vc vai poder ler o comentário de todos, embasar sua opinião e postar seu diagnóstico. Preste atenção meu amigo.
ResponderExcluir