terça-feira, 19 de julho de 2011

Agenda de julho

Para quem não lê os mails, a agenda deste mês:
Quinta manhã
- Neuza M. – Everton/Evandro (prótese) – não tenho solicitação de componentes para este caso
- Vicente Monego – Everton/Evandro (prótese) – tem que acrescer algum valor ao trabalho final (conversar comigo)
- Zaida – Eduardo/ Marcelo (biópsia) – ok
- Adir – Josiê/ Renata (prótese) – vamos sentar e rever orçamento
- Eleutério – Josiê/Renata – (prótese) - ok
- Carlos – Luciano/Rolf (prótese) – não tem orçamento das próteses
- Leonete – Luciano/Rolf (prótese) – não tem orçamento das próteses
- Graziela – Eduardo/Marcelo (prótese) – ok

Quinta tarde
- José Alberto Quinto – Everton/Evandro – 24 e 26 straumann – só tenho orçamento do 16, 36, 47 e 46. não tenho do 24 e 26
- Sônia Barros – Rolf/Luciano – 4 straumann – não tenho solicitação dos implantes e ainda não confirmou pagamento
- Ivanir Martins – Marcelo/Eduardo – exo 21 + PPR – ok, mas vamos rever o planejamento do caso
- Isolete – Josiê/Renata – exo 13 + PPR – sem orçamento
- Almar – Josiê/Renata – (prótese) – ok

Sexta manhã
- Dalva – Everton/Evandro – 4 Neodent e protocolo imediato – ainda não acertou pagamento
- Lenira – Luciano/Rolf - 1 Neodent – ok, mas sem solicitação de implante
- Ivanir Londero – Ricardo/Rodrigo – 4 Straumann – não tem orçamento pago para este procedimento e nem orçamento
- Jorgina – Luciano/Rolf – exo 37 e 1 Straumann – não tenho orçamento para o caso, nem solicitação de implante
- Nadir – Renata/Josiê – 2 Neodent – não tenho o orçamento para o caso

Sexta tarde
- Noeli – André/Cláudio – 2 neodent – a paciente já pagou mas não tenho o planejamento do caso, nem solicitação de implante
- Amauri – Luciano/Rolf – 4 Straumann – ok, mas não tenho a solicitação do implante
- Valdete R. – Evandro/Everton – sinus bilateral – não tenho o orçamento para o caso, nem solicitação do implante
- Sueli – Eduardo/ Marcelo – 1 Neodent 21 – não tenho o orçamento para o caso, nem solicitação do implante
- Danilo – Rodrigo/Ricardo – 2 Straumann – não tenho o orçamento para o caso
- Reni – Josiê/Renata – moldagem – cobrar o pagamento do orçamento das próteses R$1950,00
- Elizete – Josiê/Renata – moldagem – cobrar o pagamento do orçamento das próteses R$1300,00

Sábado manhã
- Nilza – Josiê/Renata – cirurgia ACC + 1 Neodent – ainda não acertou pagamento
- Sônia – Luciano/Rolf – guia tomográfica – ainda não acertou pagamento
- Isabel – Luciano/Rolf – prótese – se for a Isabel Ceron, ainda não acertou a prótese, se for outra, não tem nem orçamento
- Ana Carlota – Ricardo/Rodrigo – 6 Straumann – tem que pedir para ela programar seus pagamentos na tesouraria

Tenho alguns casos do laboratório de Porto:
- Eveline – não tem data agendada para atendimento
- Vera S. – (Rolf) – cara, nem sei quem é a paciente!!!
- Jucelene Padilha – não vi agendamento
- Mariângela R. – não vi agendamento e a paciente ainda tem saldo a acertar
- Neri Biacchi – não vi agendamento
- Eleutério - não vi agendamento

Gente, vamos atentar para as observações e aviso mais uma vez, nenhum paciente pode ter a prótese entregue sem a minha assinatura. Repito, nenhum professor pode assinar a conclusão de um trabalho, somente eu.
Vejam as marcações e retornem se necessário. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário