segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rosário, a terra do arroz e da bergamota!!!


Agradeço em nome de todos a acolhida que o Vereador Everton Leal deu a todos do grupo da Implanto. Em especial ao seu pai e seu irmão, por ceder a casa, churrasco, trago e um ambiente de confraternização que poderia durar muito mais tempo. Nosso amigo tem um pedaço do Céu sob seus pés. Um agradecimento especial também ao Batista (capataz da fazenda) e ao Nego Véio, que não me ocorre o nome agora, por deixarem o Cláudio mais feliz........e VIVO!!!
Espero que todos tenham passado na estrada com singelos atoleiros e riachos e que o Evandro tenha trazidos muitos paninhos para limpar o carro do "pózinho!
Abraços a todos e obrigado pela parceria de todos neste aniversário de primeiro ano da especialização.

3 comentários:

  1. Da mesma forma, gostaria de agradecer a hospitalidade do amigo Evertton e seus familiares. Estava tudo muito bacana, acho que as poucas horas que estivemos lá foram valeram pela qualidade. Fazia tempo que não me doía a barriga de tanto rir. Sem falar na paisagem, na bóia e na ceva. Foram, realmente momentos inesquecíveis e que ficarão marcados, cada um do seu jeito soube animar a festa. Gostaria de agradecer tb aos professores pela parceria e por saberem equacionar tao bem a hora de trabalho e a hora da brincadeira, parece fácil, mas não é. Enfim, acho que são estas coisas que marcam e ajudam a formar um laço de amizade, pois na vida isto é fundamental.
    Gostaria de saber notícias das linhas do Rodrigo e do Cláudio (estas parecem que vão ficar pra sempre no fundo do açude).
    Grande abraço a todos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Em relação aos agradecimentos: Vale tudo o que tá ai em cima pra mim também.
    Agora, venho propor a idéia de próximo módulo realizarmos TODAS as cirurgias do módulo na clinica de quinta de manhã e já se largar pra rosário de vereda :D Realmente foi muito bom.
    Ae dessa vez deixa pra mim levar os aparatos de pescaria... pq depois do que eu vi esse final de semana, pro Rodrigo pesca alguma coisa só esvaziando o açude e mantando peixe a bicudo mesmo.
    TAMBÉM, acredito que seria uma boa idéia comprar cerveja só de UMA marca dessa vez, em vez de fazer uma degustação de praticamente todas as marcas de cerveja encontradas em Rosário. A dor de cabeça me persegue até esse exato momento... mas isso é uma mera opinião pessoal.
    Também sugiro ao Vereador pagar um cursinho intensivo de truco pra seus conterrâneos.. taaaaaaava feia a coisa hein hahaha

    Abração ae pessoal!
    Valeu muito a parceria!

    ResponderExcluir
  3. grande acampamento muito bom!!!!!!! vereador se superou...... so acho q ele andou esvaziando aquela barragem antes de a gente chegar lahh..... não tinha nem lambarii heheheehhe abraço a todos.

    ResponderExcluir