segunda-feira, 11 de abril de 2011

Com as cerâmicas

3 comentários:

  1. foi bacana a solução do caso, parabéns a toda a equipe que participou principalmente da parte protética. Acho que a opinião dos colegas e as idéias foram legais, apesar de o caso ser bastante complexo para ser solucionado apenas com uma foto, sem a visualização de modelos, arcada antagonista e características faciais do paciente como linha do sorriso, DV, etc. MAs sem dúvida é um excelente exercício para quebrarmos a cabeça todos juntos.
    Vai uma pergunta: Vc considera fundamental utilizar zirconia neste caso para conseguir uma estética neste nívell?
    OBS: o Caso ficou realmente muito bonito.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. A Zircônia ajuda mas não é fundamental. O que eu acho que realmente melhora é a absorção da luz no sorriso. A zircônia absorve muito mais luz e os dentes parecem mais naturais. Na hora da entrega parece tudo igual, mas ao longo dos anos a zircônia tente a ficar mais bonita. Veja bem, acho maravilhoso um protocolo acrílico bem trabalhado, com gengiva na cor exata e dentes de qualidade. Acho muito difícil o ceramista chegar no resultado estético inicial de uma reabilitação em acrílico.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite excelente caso...
    em qual situação podemos confeccionar o elemento cerâmico contornando a margem gengival??
    abraço

    ResponderExcluir