quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Marcelo

É com satisfação que eu comunico a todos embarcados neste grupo de trabalho, que o Marcelo voltou a remar conosco novamente. Todos passamos por momentos de decisões em nossas vidas. Podemos escolher diversos caminhos e podemos acertar e errar...é da vida!
Com o retorno do Marcelo, eu sinceramente espero que ele esteja fazendo a sua escolha certa. Todos podem ter a certeza que eu e o grupo de professores que trabalham comigo, estamos empenhados em oferecer um curso moderno, com muito conteúdo e que consiga formar pensadores na Odontologia e não meros executores de técnica. Executar é fácil, só requer treinamento. Pensar é que é complicado. Decidir é muito difícil. Portanto, que esta nova decisão do Marcelo seja para o seu bem e para o bem do grupo. Estamos felizes e esperamos fazer parte da felicidade do Marcelo também.
Acho que vamos alugar uma quadra maior para este módulo!! Boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Estou realmente muito feliz com a possibilidade de retomar o curso junto a turma.
    Agradeço a receptividade oferecida para esse retorno e espero poder acrescentar, de forma muito positiva, para o grupo.
    E realmente, a quadra para esse próximo módulo deverá ser um pouco maior! hehe

    Abraços!

    ResponderExcluir