quinta-feira, 6 de maio de 2010

churrasco inicial de integraçao!!!

olá pessoal!!!!!!

aviso que no dia 28 maio, a noite, faremos um churrasco, na casa da Franciele(endo), para integraçao do pessoal da implanto com a galera da endo, quem estiver interessado deixe um e mail ou aqui pelo blog mesmo para passarmos mais detalhes do evento. Aguardo a resposta e a presença de todos. Por enquanto temos o apoio dos colegas Eduardo ( meia ovelha), Bosso(1 cx de ceva) e eu (aniversariante, completo 26 anos)( 1 cx de ceva).
aguardamos resposta.

beijossss

4 comentários:

  1. Parece que vai ter mais cerveja que carne. Esperamos que não comecem a espetar as cervejas no final da festa!! Confirmem quantas pessoas irão que eu acerto a carne.

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao temos o numero exato de pessoas que irao de certeza mas quando eu tiver posto aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou parceiro! Pode deixar que levo a vontade de beber e comer :D Hêh hêh hêh essa é velha...

    ResponderExcluir
  4. Show de bola! Parabéns a todos pela iniciativa! pena desta vez não poder estar presente, pois já tenho uma viagem programada, mas no próximo mais uma caixa de ceva fica garantida! abs!

    ResponderExcluir